Beleza

Meu cabelo não cresce!!!

Bom dia meninas,

No meu primeiro post vou contar pra vocês sobre o meu cabelo.  Dizem  os cabeleireiros que ele é loiro escuro, mas eu já acho que é castanho claro. Enfim, nunca pensei em pintar ele até que começou essa moda de californianas e eu resolvi fazer.

Resultado – ME APAIXONEI!!! Não consigo mais viver sem o loiro. Só que nessa época meu cabelo estava mais ou menos no ombro, e simplesmente não  crescia mais.

Ai eu resolvi passar uma tinta mais ou menos da cor do meu cabelo natural e em uns 04 meses meu cabelo chegou acima do seio. Cresceu até que bem rápido. Dai tcharam….voltei pro loiro!!!!

E ai voltei com TUDO. Comecei a fazer ombré hair e não parei mais, de 03 em 03 meses eu pintava e só aumentava a quantidade de loiro. Mas percebi que meu cabelo de novo não estava crescendo. E isso já vai fazer DOIS ANOS!!!!

Tem 02 anos que meu cabelo está na altura dos seios. De 03 em 03 meses eu corto uns dedinhos das pontas, ele volta pro tamanho de antes, mas só. Ai que resolvi começar a tomar Ineov, mas não tava mudando nada.

11016498_908221799230129_214855414_n

Dai resolvi ir na minha dermatologista, não vou sempre, mas precisava de ajuda com meu cabelo. Contei pra ela todo o caso e ela me pediu pra ficar mais tempo sem pintar e meu passou um remédio, manipulado, pra tomar 2 vezes por dia. Ela disse que não ia ser rápido, que o remédio ia demorar meses para fazer efeito.

É esse aqui:

 

11004734_908221785896797_1171542387_n

Claro que as vezes eu esqueço de tomar, mas muito raro. Enfim, estou tomando desde março do ano passado…e ainda não vi mudar NADA!! Novamente…

Eu não sei qual o problema!! Meu cabelo é bem fino e pouco também. Dai a água oxigenada destrói com tudo né hahaha  Mas tomo todas as precauções, juro. Faço reconstrução 1 vez por mês, hidratação toda semana, as vezes até mais. E meu cabeleireiro usa um produto sem amônia pra descolorir.

Ai minha avó me disse que tava tomando um remédio pro cabelo dela que tava caindo e que foi maravilhoso!! Resolvi tomar né… claro, experimento tudo que falam que é bom HAHAHAHA

Esse aqui o que minha avó indicou.
Esse aqui o que minha avó indicou.

Estou tomando esse tem apenas 02 semanas, ainda não sei se vai fazer efeito. Só sei que meu cabelo está horrível, super ressecado, não cresce, tá ficando com as pontas armadas…enfim!! Olhem só:

967821_908221819230127_311783858_n         11012223_908221822563460_233803062_n

Não aguentei pra ver o resultado desse remédio não. Terça agora tenho consulta com outra dermatologista, que uma amiga indicou. Estou louca pra ver o que ela diz.

Depois da consulta eu conto o que ela disse pra vocês.

 

Espero que tenha alguma solução, porque não quero ter que mudar a cor do meu cabelo 😦

É isso gente!! Espero que vocês gostem!! Xo.

 

Deixe um comentário

