Beleza

LONG BOB – meu sonho de consumo

Bom dia!!! Bom sábado!!

Tudo o que combina com uma manhã de sábado é um solzinho né!! Infelizmente aqui em Goiânia amanheceu super nublado 😦

Hoje vou falar sobre meu corte de consumo!! Ainda não tive coragem de cortar por causa do problema que já contei no post sobre o meu cabelo, aliás o primeiro do blog. Tenho medo do meu cabelo não crescer depois sabe.

Acho lindo o long bob e além de tudo está super na moda. Ainda pesquisando e o que manda em 2015 são os cortes acima do ombro e o long bob. O long bob era um clássico dos anos 90 e voltou a ganhar os cabelos das mulheres ano passado.

A gente nota né, muitaaaas famosas aderiram. 

O visual surgiu com algumas novidades daquele usado em 1990, para dar um efeito mais moderno e repaginado para os cabelos. O que faz sucesso agora é manter as pontas dos fios da frente um pouquinho mais compridas que os fios próximos à nuca, é o chamado “a-line”.

Chega de blá blá blá… vou mostrar meus preferidos!!

long bob liso      bob

Esses dois o cabelo está bem liso. Acho que fica bonito também, mas gosto mesmo são dos ondulados e com volume. Fica UAU!!

Esse da Jessica Alba <3
Esse da Jessica Alba ❤
Da Marina não tem nem o que falar!!
Da Marina não tem nem o que falar!!
Da Grazi eu também amo!! Na verdade assisto o SuperBonita só pra ficar babando no cabelo dela hahaha
Da Grazi eu também amo!! Na verdade assisto o SuperBonita só pra ficar babando no cabelo dela hahaha
Da Ashley Benson, esse estilo meio bagunçado!  (mas esse não faz muito o meu estilo)
Da Ashley Benson, esse estilo meio bagunçado! (mas esse não faz muito o meu estilo)
Esse é meu preferido. Acho que também por causa da cor. <3 <3
Esse é meu preferido. Acho que também por causa da cor.
Deixe um comentário

