Beleza

Batom Escuro

Boa tarde meninas!!

O post de hoje será um vídeo que tutorial do blog da Helena Lunardelli. Eu sou super fã e não nego, tento assistir tooodos os vídeos de tutoriais dela ❤ Esse tutorial eu assisti hoje e amei!!

Antigamente detestava batom escuro, passava os batons escuros, tipo meio vinho, da minha mãe quando eu era adolescente e até um pouco mais velhinha também, e não conseguia gostar em mim de jeito nenhum. Me olhava no espelho e não dava aquele feeling sabe?! Aquele match!

Pois é, até que um belo dia no começo do ano passado fui lá na MAC comprar um batom clarinho que eu tinha visto alguém usando no insta e chegando lá, que coisa apagada!! Bléh! Dai a vendedora me mostrou o ruby woo. Quando passei ele na minha boca, gente vocês não tem noção, foi paixão à primeira vista!!!

Comprei na hora, sem nem pensar!! E agora AMO batons escuros. Do ruby woo fui para um rosa que minha madrinha me deu e amei também. Mas sinceramente, não troco meu ruby woo por nenhum outro, é meu bebê. 😀

ruby woo
Esse é o ruby woo ❤

Bom, mas a questão é que no vídeo da Helena ela conta várias dicas, como para o batom durar mais, passar lápis de boca antes do batom e outras coisas mais interessantes. Vou deixar aqui embaixo o link desse tutorial pra vocês verem tá?

Beauty Tips – Batom Escuro

http://youtu.be/_cmgvxnAPrE     –  esse aqui é o link do vídeo do tutorial no youtube

Deixe um comentário

