Beleza · Moda

Revista Glamour!!! <3

Bom dia!!!!

Bom gente, primeiro eu queria pedir desculpas por ter ficado mais de uma semana sem postar nada. Minha vida está uma loucura nesse mês de março, além do trabalho, tive viagem da saudade com minha turma de formatura final de semana retrassado, e ah, lá não pegava internet e o wifi do hotel estava estragado, muito legal!!! #sqn

Mas foi melhor assim sabe, todo mundo aproveitou bem mais e demos um tempo de celular, as vezes eu gosto!

Além disso eu estava fazendo dois cursos, super loucura!! Depois até conto deles pra vocês. E minha pós graduação começou essa sexta, mal tive final de semana, só o domingo, mas estou cada vez mais apaixonada nesta matéria que é o Direito Empresarial ❤ É tão bom quando a gente encontra e faz o que ama né? Dá prazer em estudar e ler ler ler hahahaha.

E agora dia 24 de março começam as cerimonias da minha formatura!! Estou muito ansiosa, espero que seja tudo lindo!!

Agora vou ao post de hoje!! Estou apaixonada nessa revista e :O não sei mais viver sem. Só que aqui em Goiânia achar uma banca de revista é quase uma missão impossível, tem mais lá no centro mesmo e ainda são raras. ¬¬’ Nunca vi uma coisa dessas. A de fevereiro achei em uma banca no centro e só tinha UM exemplar!!

Fui a São Paulo depois do carnaval e lá no Jardins quase toda quadra tinha uma banca!! Precisam ensinar isto pra Goiânia.

A deste mês de março procurei em algumas bancas e não achei! Dai entrei no site da Revista -> http://revistaglamour.globo.com/ e estava lá falando de uma promoção pra assinar a revista. 18 meses de revista física, mais a online e ainda ganhava 02 meias calças (que eu não sei se vou usar 😀 hahahaha) e uma nécessarie, por R$ 108,00. Fiz as contas e achei que valia a pena.

Agora estou super ansiosa pra minha revistinha com a Bruna Marquezine chegar lá em casa!!!  Confesso que não gosto muito dessas coisas online, amo ler e gosto do livro, do papel sabe?

Por hoje é isso!! Beijoss

Deixe um comentário

