Coisinhas <3

Minha Formatura!!! 🎓

Bom dia!!!

Estive super corrida semana passada por causa dos eventos da minha formatura, culto, colação e o baile sábado. Confesso que antes estava meio com preguiça disso tudo, mas quando chegou perto não me aguentava mais de tanta ansiedade e no final foi tudo MARAVILHOSO!!

Hoje vim contar pra vocês da colação diferente que tivemos. A empresa (Lucena Eventos – aqui de Goiânia) nos deu a ideia de no final da cerimônia de colação fazer uma dança e eu vou confessar que achei ridículo, de início.

Dai teve a aula da saudade e as músicas mais tocadas foram “O amor da sua vida” do Chicabana e “Lá vem a Zorra” do Igor Kannario, tudo obra do nosso colega Baiano. 😀

Acontece que todos que foram gostaram muito e eu resolvi que ia ser legal a dança. E REALMENTE FOI DEMAIS GENTE!!  😍 Todo mundo que foi na nossa colação adorou!! Vou mostrar pra vocês

Espero que gostem e se inspirem para a de vocês!!

Beijos 😘

Instagram

Deixe um comentário

