Receitinhas

Bolinho de pote cura tpm 🙊

Gente passei vontade essa semana… Minha melhor amiga mora em Piracicaba sabe (por sinal, adoro aquela cidade), dai essa semana ela estava de tpm e de repente me manda essa foto

Eu não experimentei (estou muito longe), mas ela disse que é M A R A V I L H O S O!! 😋 A minha vontade era pegar o carro e viajar pra ir experimentar essa coisinha.

Passei muita vontade meeeesmo!! Adoro doce, principalmente desse tipo ai.

Eu moro longe, mas meninas, fica a dica pra quem mora perto de Pira e pode ir se deliciar!!

A loja e o endereço são esses aqui em cima. Quem provar conta pra gente viu?! E quem já provou, dê sua opinião…

Beijosss 😘

Deixe um comentário

