Moda

Lolita Zurita Hannud – LOLITTA

Este post está meio atrasado gente, mas é que só tive tempo agora. :/

Acompanhando as novidades do #SPFW descobri uma estilista que eu ainda não conhecia, a Lolita Zurita Hannud. Eu já tinha escutado sobre ela, mas nunca tinha visto seu trabalho. E olhando as fotos, vídeos e tudo mais das blogueiras eu me deparei com as roupas lindíssimas da Lolita e já fui correndo segui-la no Instagram. Que é esse aqui @lohhanud

  • FLAGSHIP STORE LOLITTA: RUA PEIXOTO GOMIDE, 1801 – CASA 5 – JARDINS – SÃO PAULO, SP – BRASIL – TEL: +55 11 3061 2471
  • SHOPPING JK IGUATEMI: 1º PISO AV. JUSCELINO KUBITSCHEK, 2041 – ITAIM – SÃO PAULO, SP – BRASIL – TEL: +55 11 3152 6123

Ela começou aos 12 anos, quando já se arriscava nas primeiras criações como estilista na fábrica de tricô da mãe. Gente, com 12 anos ela acompanhou a mãe em viagens de pesquisa de tendências em Nova York, Paris e Milão e ai começou a criar para a marca Lolita Tricot, para meninas da mesma idade que ela. E fez o maior sucesso!! Ela deu entrevista para o Paulo Borges aos 13 anos, foi capa de revista, programas de televisão…enfim, muita coisa pra uma menina de 13 anos…UAU!!

Aos 15, Lolita já estava estudando moda na Amherst College, em Boston. De volta ao Brasil ela começou a cursar administração em marketing, na ESPM e se formou. Ela fazia muitas encomendas para lojas famosas, como a Daslu, mas em 2008, voltou com a marca Lolitta, e voltou com tudo!!!

Agora vou mostrar pra vocês algumas fotos do desfile na #SPFW da coleção de verão 2016 da Lolitta!!

Essa saia florida, com flores meio roxinhas, e essa parte de cima toda no dourado me deixou apaixonada!! Foi esse vestido que me deixou fã da Lolitta <3
Essa saia florida, com flores meio roxinhas, e essa parte de cima toda no dourado me deixou apaixonada!! Foi esse vestido que me deixou fã da Lolitta ❤

2 3 4

5

6


9

7

Espero que tenham gostado do post e também da coleção da Lolitta!! Beijos

Deixe um comentário

