Beleza

Deixando de ser loira!! 😢

   Gente eu era muuuuito apaixonada no meu cabelo loiro, só me achava bonita assim e tal. Acontece que o processo de descoloração estava destruindo meu cabelo, fui na dermatologista, tomei remédios e mais remédios e nada.Nada acontecia, NADA!! Nasciam alguns e eles estão aqui, crescendo, pequenininhos ainda… mas os que já estavam loiros nadica de nada.

   Dai fui em outra dermatologista mês passado e ela me disse a mesma coisa, tem a questão genética e tal, mas o processo de descoloração estava destruindo meu cabelo… e ou eu aceitava ele assim ou deixava de ser loira. Ela me passou alguns exames de sangue só pra ter certeza que eu não estava com nada e falou pra eu continuar com meu remédio que é parecido com o pantogar.

   Fui lá fiz o exame de sangue e enquanto esperava o resultado e o retorno não sei o que me deu… Na verdade, eu sei sim 😁 Quando coloco uma coisa na cabeça, não sei esperar sabe, sou muito impulsiva, vou lá e faço.

   Uma semana odiando meu cabelo todos dias, eu não podia olhar pro espelho e ver as pontas horrorosas e se quebrando. Meu cabelo estava quebrando muiito e eu fiquei desesperada. Dai de um dia pro outro resolvi pintar o cabelo pra uma cor perto do meu natural e esperar crescer. Só que eu queria que ficasse meio com mechas (só que com tintas, eu não sabia que dava pra fazer com tinta). Igual do da Luisa Accorsi, que sigo no insta e acho o cabelo dela bonito.

Esse aqui óh

                        Eu fui lá no salão e mostrei a foto pra cabeleireira, perguntei se dava pra ficar assim, e ela confirmou.

Eu fui lá no salão e mostrei a foto pra cabeleireira, perguntei se dava pra ficar assim, e ela confirmou.

   Uma amiga minha faz mechas com tinta no cabelo dela e como fica bonito resolvi ir na mesma cabeleireira. Fui lá toda feliz, mas morrendo de medo de não gostar de como eu ia ficar não sendo mais loira, mostrei a foto do cabelo que eu queria pra ela e me joguei.

   Quando ela terminou eu detestei. ODIEI  pra ser sincera. Não ficou nada parecido com esse da foto. Minhas pontas ficaram pretas. Muuito muiito escuro. No comprimento tava até legal sabe e a mulher disse que ia clarear, bla bla bla. Eu fui embora muito irritada, mas resolvi esperar mais um pouco pra ver se ia clarear mesmo.

Essa foto aqui é de depois do corte, mas dá pra ver as pontinhas mais escuras no meu cabelo. Estão vendo??

     Só que no outro dia eu estava louca, odiando mais ainda a mulher. Resolvi ir na cabeleireira onde eu corto o cabelo e cortei de um jeito que faz tipo camadas no cabelo e cortou muito das pontas pretas sabe, dai deu pra aguentar melhor.

   Mas dai fui lavando, e a parte do comprimento, que ela só tonalizou, já tem muitos fios que estão meio loirinhos. 🙌🏻🙌🏻🙌🏻 E as pontas pretas sumiraaam!! Amém!! E de verdade, agora estou gostando tanto do meu cabelo quase natural que nem sei se vou voltar a ser loira tão rapidamente.

Hoje a cor do meu cabelo tá assim óh!! (não tá com efeito, é. a luz do dia na parede vermelha lá de casa)

Bom, é isso!! Espero que gostem, beijos! 😘

3 comentários em “Deixando de ser loira!! 😢

Deixe um comentário

