Beleza

Esmalte da semana 💅🏻

Boa noite gente! Hoje vim aqui só para contar o esmalte que passei hoje!! 🙋🏻 Eu sempre passo tons de nude ou francesinha, de vez em quando mudo pra alguma coisa tipo vermelho, preto ou um vinho.

Mas hoje resolvi mudar mesmo hahaha Fiquei indecisa na hora de comprar sabe, com medo de não gostar, de ser muito chocante ou meio transparente.

Mas depois amei!! Claro que não vou passar toda semana, não troco meu nude assim tão fácil 😁

Vamos lá…é esse aqui:


Eu acho que dependendo da luz ele fica meio azul sabe 😍 achei demais!! E é daquela coleção da Risqué “homens que amamos”.

Espero que gostem!! Beijos 😘

Um comentário em “Esmalte da semana 💅🏻

Deixe um comentário

