Filmes e Livros

E Revenge acabou…

Desculpem demorar tanto e estar tãão devagar com os posts gente, é que está tão corrida minha vida. Estou trabalhando o dia inteiro com meus pais e a noite fico estudando ou descansando um pouco, porque geralmente chego em casa tão cansada.

Enfim, ontem assisti o último episódio de Revenge e sei lá, não achei tão ÓH!! Na verdade minha relação com esta série não foi uma história de amor. Comecei e adorei a 1ª temporada, depois perdi o interesse. Voltei a assistir e quando apareceu o Aiden…aii ❤ Me apaixonei!!! Aquele inglês britânico e todo o seu amor por Emily.

Sempre achei o Jack muito sem graça e confesso que preferia que a Emily terminasse com o Aiden ou com o Ben (também gostava dele). Quando o Aiden e a Emily se separaram uma vez eu parei de assistir novamente hahahaha Fazer o que né, gostava mais dele que dela 😀

Um tempo depois resolvi voltar e tudo ficou lindo, dai o Aiden morre 😢😭 Mas dessa vez não parei hahaha 😀

E ontem terminei a 4ª temporada e todo o seriado né, já que acabou. Mas não vi muita graça, nem achei o fim tão emocionante. Victoria merecia o fim, mas eu queria que ela tivesse pagado e sei la, achei tão ruim o David ficar com câncer, depois de tudo que o homem sofreu gente!!! O final de alguns personagens acabaram tão sem graça, não mostrou muito deles. Mas em resumo, até que não foi tão ruim assim.

Final de revenge

Beijos :**

Deixe um comentário

