Beleza

Review – Lápis Batom Gloss da Phebo

Boa tarde!!

Hoje consegui postar mais ❤ Estou me esforçando gente!!

Sobre o lápis batom da Phebo, ODIEI!! Em partes, tem seu lado bom, que é bem pouco, na minha opinião. Mas fica aqui a ressalva, que eu adoro os produtos da Phebo e da Granado, por exemplo, a base da phebo acho ótima, também o pó que uso para fazer contorno é muito bom, o iluminador que tenho é maravilhoso também.

Mas esse lápis….sinceramente, senti meu dinheiro indo pro lixo.

 Comprei, achei a cor bonitinha (rosa chá) e fui pra casa feliz da vida. E essa cor que comprei é bem clarinha, nem aparece na boca direito, fica só um tom rosadinho, dando pra ver que tem algo.

Chegando lá, na primeira vez que fui usar a ponta já quebrou. É, QUEBROU!! Super frágil e eu nem passei com força gente. Dai saiu a ponta toda e eu tive que ficar segurando com a mão pra passar na minha boca até o tamanho da ponta quebrada diminuir e ficar desse jeito aqui:
phebo

E o pior, depois disso tudo me toquei que o negócio não roda, a ponta não sobe. Fui pesquisar na internet e tem que apontar. Que apontador eu ia usar pra apontar algo grosso assim? Resolvi que não vou comprar, não vou gastar mais dinheiro com isso e vou dar meu jeito, nem que seja com a faca. 😡😡

Fiquei bem chateada com este produto, e se alguém souber de um jeito de apontar essa coisa, por favor, me avisem!!


Mas claro, tem seu lado positivo, quando estou com a boca bem ressecadinha porque esqueço de passar bepantol antes de dormir, eu passo ele por baixo e o batom por cima e fica ótimo. Ele deixa meu lábio bem hidratadinho. Esse foi o único ponto positivo que vi neste produto.

É isso, espero que gostem, e curtam o post ali embaixo. Beijos 😘😘

3 comentários em “Review – Lápis Batom Gloss da Phebo

  1. Poxa que chato, mas valeu e muito a dica. Também faço isso. nem sempre minhas resenhas são positivas, mas as faço justamente para que as empresas possam de adequar e melhorar o produto. Também adoro a Phebo e Granado. Bjão!

    Curtir

Deixe um comentário

