Beleza

Cronograma Capilar – Clinic Hair

Bom dia!!!

Oi gente!! Hoje vou contar do cronograma capilar da clinic hair que resolvi fazer. Sigo ela no instagram algum tempo e o resultado das coisas que ela passa realmente parecem bons, vou deixar o insta aqui embaixo pra vocês darem um olhada lá quem não conhece. @clinic_hair

Resolvi fazer o que ela ensinou no insta, do jeito caseiro, já que meu cabelo está se recuperando do loiro.

Aaah, tenho uma confissão a fazer. Estou me preferindo natural do que loira. Olho minhas fotos da época loira e sinto que hoje estou mais bonita ☺️

Bom, voltando ao assunto que interessa. Vou colocar aqui as fotos que tirei dos ingredientes do cronograma pra vocês verem. Mas podem colocar no insta a hashtag #CronogramaCapilar que vai aparecer também.


    

Eu fiz só o primeiro ainda, na quinta passada, semana que vem faço a Segunda Etapa. Vou colocar fotos dos ingredientes aqui.


        
Minha impressão – não vi muita coisa nessa Primeira Etapa não. O creme final ficou bem molengo e ficava escorrendo água com cheiro de abacate pela touca durante os 30 minutos. E não senti meu cabelo hidratado não.

Mas essa não é minha opinião final, ainda vou fazer a Segunda e a Terceira etapa.

Beijos!! 😘😘

Um comentário em “Cronograma Capilar – Clinic Hair

  1. Fiz um cronograma capilar do meu jeito também. Cada semana uma etapa, e meu cabelo tem gostado bastante.

    Bom saber que não deu muito certo essa primeira etapa.

    Vou continuar aguardando a segunda e a terceira. Beijosbeijos.

    Curtir

Deixe um comentário

