Moda

Meu bordado!!

Oi gente!! Hoje vim contar pra vocês um pouquinho da minha experiência com bordados.

Bom, desde criança eu faço tricô, não sei muito, minha avó só me ensinou o básico. Também fazia tapetes, aquelas telas sabe que a gente vai fazendo os pontos com lã? Fazia também caminho de mesa com vagonite e etc. E fazia colarzinho com miçangas também, esse acho que todo mundo já fez né?! hahahaa

Mas bordando mesmo na roupa nunca. Dai ano passado teve a festa dos 100 dias da minha turma de formatura e eu resolvi customizar minha camiseta, peguei e fiz uns cortes e colei pérolas na manga, ficou bem bonitinho.

 

 

Essa semana passada resolvi que queria fazer um vestido TODO bordado, me inspirei em um da patbo. Mas a costureira ficou de enjoozinho, dizendo que ia ser muito difícil pra eu bordar e bla bla bla e ai estou a procura de outra para fazer o vestido mesmo pra mim, só o tecido e eu vou bordar.

Mas fui em uma loja que vende pérolas e miçangas de 1ª linha aqui  em Goiânia (me falaram que tem que ser de 1ª linha porque se não uma semana as pérolas descascam), comprei 1 pacotinho de cada, peguei uma blusa minha e fui testar né, ver se eu conseguia. Confesso que estou achando que tá ficando perfeita!! ❤

Não é difícil não gente, mas tem que ser bem paciente porque demora bastante e é cansativo sabe, a posição que a gente fica dá muita dor nas costas. Acho também que a pessoa tem que meio que ter um dom né, porque tem que fazer com delicadeza, não pode sair puxando com força a agulha e o tecido não.

Vou mostrar aqui pra vocês como era e como está ficando.

 

        

Beijos 😘

2 comentários em “Meu bordado!!

Deixe um comentário

