Beleza

Youcurl da Conair

Bom dia!! 

Oi gente!! 👋🏻 Comprei o youcurl da conair pelo mercado livre, no vendedor oficial da polishop. Não sei se estava caro, mas eu queria demaais. 

Vi a Mariana Saad fazendo cachos com ele nos vídeos dela e só servia ele sabe hahaha 

A data de entrega era dia 02 de junho e chegou dia 12 de maio. Entrega nota 10. 

   
 

Fiquei muito empolgada, a noite lavei meu cabelo, sequei e fui lá testar. Meu deus ficou horrível 😭 Uns cachos estilo maisa, e eu sei la o que houve, fiz igualzinho a Mari ensina no video. 

Dai ta, eu dormi e quando acordei tava lindoooo 😍😍 

   

Acho que no fundo é só pratica né. Espero que seja mesmo hahaha (e não porque meu cabelo é fino e etc 🙈), se não vou chorar pra sempre. 

Mas enfim, achei uma ótima aquisição. 👍🏻

Beijos 😘😘 

Um comentário em “Youcurl da Conair

Deixe um comentário

