Coisinhas <3

O plano não era você…

Eu não sei o que me deu, não estava planejado, não era a intenção no momento. O plano era focar no futuro, não no amor. O plano não era você…

Eu andava fugindo do amor, sempre arrumando desculpas e defeitos, ninguém nunca era suficiente. E ai encontrei você, que como um tsunami percorreu minhas veias e inundou meu coração sem pedir permissão. Não deu pra correr, não deu para fugir e muito menos para encontrar algum defeito em você que não se encaixasse completamente aos meus. E em um ímpeto de falta de lucidez resolvemos nos entregar a essa paixão sem ligar para as consequências ou qualquer outra pessoa no mundo.

E foi assim que me apaixonei por você, no momento em que me envolveu com seus braços meu coração se rendeu àquela onda de paixão que o inundava. Desisti de ir embora, desisti de correr, queria ficar, ficar com você, sem hora para acordar.

Mas ai veio a realidade, e o pior, o pior mesmo, é que nós dois não podíamos ficar juntos. Por uma infelicidade do destino e do tempo, nos conhecemos na hora errada e agora…bom, não era mais uma questão de eu mesma parar de fugir, era de você decidir largar tudo e ficar comigo.

Bem que tentei aceitar que o destino já estava selado, mas não consegui. Quero você, e o plano, que antes não tinha nada pra você, agora é todo seu, meu plano é você. Para sempre você….

Oi gente , hoje passei só pra postar um textinho, meu!! 😀 Resolvi tentar deixar meu lado escritora aflorar novamente. Espero que gostem. Beijos

Anúncios

Um comentário em “O plano não era você…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s