Coisinhas <3

O plano não era você…

Eu não sei o que me deu, não estava planejado, não era a intenção no momento. O plano era focar no futuro, não no amor. O plano não era você…

Eu andava fugindo do amor, sempre arrumando desculpas e defeitos, ninguém nunca era suficiente. E ai encontrei você, que como um tsunami percorreu minhas veias e inundou meu coração sem pedir permissão. Não deu pra correr, não deu para fugir e muito menos para encontrar algum defeito em você que não se encaixasse completamente aos meus. E em um ímpeto de falta de lucidez resolvemos nos entregar a essa paixão sem ligar para as consequências ou qualquer outra pessoa no mundo.

E foi assim que me apaixonei por você, no momento em que me envolveu com seus braços meu coração se rendeu àquela onda de paixão que o inundava. Desisti de ir embora, desisti de correr, queria ficar, ficar com você, sem hora para acordar.

Mas ai veio a realidade, e o pior, o pior mesmo, é que nós dois não podíamos ficar juntos. Por uma infelicidade do destino e do tempo, nos conhecemos na hora errada e agora…bom, não era mais uma questão de eu mesma parar de fugir, era de você decidir largar tudo e ficar comigo.

Bem que tentei aceitar que o destino já estava selado, mas não consegui. Quero você, e o plano, que antes não tinha nada pra você, agora é todo seu, meu plano é você. Para sempre você….

Oi gente , hoje passei só pra postar um textinho, meu!! 😀 Resolvi tentar deixar meu lado escritora aflorar novamente. Espero que gostem. Beijos

Um comentário em “O plano não era você…

Deixe um comentário

