Filmes e Livros

Músicas preferidas do filme If I stay

Oii gente!!

Ontem a noite estava louca pra assistir um filme bonitinho e resolvi assistir de novo o filme If I stay/E se eu ficar. A primeira vez que assisti eu quase morri de chorar e dessa vez, apesar de saber toda a história e não ter mais aquela surpresa no final eu chorei do mesmo jeitinho.

Como já era a noite, fui dormir chorando, só que dessa vez, com um agravante…peguei duas músicas que amo do filme e fui deitar escutando elas. Pra que?! Pra ficar mais meia hora chorando, nem sei quando dormi, só sei que acordei com a cara inchada 😖 (credo).

Se vocês ainda não conhecem essas músicas, escutem. Vale muito a pena.

São letras maravilhosas, assim, sem igual!!

Beijos 😘😘

Deixe um comentário

