Moda

Vestido Bordado por Letícia Moraes

Boa tarde,

FINALMENTE ESTOU DE VOLTA COM FORÇA TOTAL!! Além do trabalho, pós graduação e tudo mais eu ainda estava bordando um vestido que ia usar no casamento da prima do meu pai e uii, demorei 1 mês.

Eu não tinha muito tempo livre, só as noites e alguns finais de semana então era só o que fazia no meu tempo livre, mas valeu muito a pena sabe, com isso eu pude perceber qual a verdadeira paixão da minha vida e resolvi segui-la sem medo de ser feliz.

Bom, sou advogada, mas amo muiito moda, então resolvi que vou fazer sim um curso de corte e costura e quem sabe daqui um tempinho uma faculdade de design de moda. Só que não, não vou deixar o direito de lado, afinal também gosto muito dele.

E eis aqui pra vocês o resultado do meu vestido!! Ah, comprei o vestido na Forever 21, porque não dava tempo de mandar pra alguma costureira fazer pra depois eu bordar, então comprei um pronto mesmo.

Dai fui em uma loja e comprei as pérolas de 1ª linha, pra não descascar e etc, e bordei pérola por pérola. Deu um trabalho louco, mas eu nem me importava..

 
  

     
  

Espero que tenham gostado, eu amei e estou muito orgulhosa de mim mesma (pode né?! hahahaha)

Aah, já ia me esquecendo, fotos do antes: 

   
   
Beijos

2 comentários em “Vestido Bordado por Letícia Moraes

Deixe um comentário

