Coisinhas <3

Príncipe, sim eles existem! 

– Eu não queria um príncipe, mas encontrei. Não queria porque todo mundo diz que não existem e eu boba, ah sua boba, acreditei.

Ai conheci você, meu principezinho lindo. Não veio a cavalo nem nada não. Mas me conquistou de um jeito que sorrio o dia inteiro só porque ele existe na minha vida.

E sabe porque venho aqui dizer que encontrei um príncipe e que eles existem sim? Porque príncipe é aquele cara que cuida de você, se importa, te dá carinho e amor.

O meu? O meu me dá tudo isso ❤️ ❤ e quando me olha, ah, quando ele me olha eu vejo o brilho no fundo dos olhos dele. Vejo o carinho que sente por mim, e é isso que faz dele um príncipe, mais nada.

Deixe um comentário

