Beleza

O que aconteceu com o Nude da Risqué?

Bom dia!!!

Eei, hoje é sábado e está um solzão, tá tão lindo o dia!! Acabei de voltar do salão e não deu pra passar o nude da Risqué, era o meu preferido, só passava ele, semana sim, semana não. Mas de uns tempos pra cá não tá dando pra passar mais ele. Está quase transparente :O

Agora mudei pro nude clássico da impala e pro ouro nude da Risqué, esse descobri tem pouco tempo, mas já acho lindo.

Não estou passando necessidades com esses dois esmaltes, o nude clássico da impala também é lindo, mas sinto falta do meu queridinho 😦

E vocês, notaram alguma diferença nele também ou foi só eu?

2 comentários em “O que aconteceu com o Nude da Risqué?

Deixe um comentário

