Moda

DYI: tiara

Bom dia!!!

Hoje vou começar o sábado ensinando vocês a fazer uma tiara!! Pra isso eu peguei uma faixa que achei lindinha em um casamento. Sabe aquelas que a gente coloca para prender o guardanapo?

Pois é, essa mesmo 😀

 
Bom, esses são os materiais que vão precisar:

  • 01 faixa
  • 02 grampos
  • 01 linha invisível (ela é tipo um anzol e as vezes dá uns nós, mas é mais forte que a linha normal. Mas vocês podem usar a normal caso queiram)
  • 01 agulha

 

Eu fiz um vídeo com meu celular para mostrar pra vocês o comecinho de como eu faço.
 O seguinte, coloquei linha na agulha, dei um nó na ponta e fui costurando, assim:


Ah, já coloquem o grampo pra ir costurando sabendo o tamanho do buraquinho que tem que ficar. Depois de terminar de costurar é só arrematar e pronto.


Outro detalhe, eu acabei queimando as pontinhas da faixa e também as pontas da linha que ficavam pra não ter perigo de desfiar e etc.

E é isso gente, espero que gostem. Ah, eu não uso ela no dia a dia, uso quando faço algum penteado, essas coisas.

Tirei essa foto , que tá feinha, mas só pra vocês verem mesmo

Beijinhos 😘😘

Deixe um comentário

