Coisinhas <3

Pra você…

    E foi selado à base de cafunés ilimitados, beijos que miram a pontinha do nariz e noites inteiras sem qualquer necessidade de meias-verdades. É fervente de verdade, à minha alma, aos meus pés de iceberg, à minha pele que arrepia só de lembrar, ao meu coração que se aquece quando chega perto.

   Queria um amor sem pudores, sem medos e sussurrasse ao pé do meu ouvido coisas que bambeassem as minhas pernas. Queria um amor que me desse vontade  de me cuidar como nunca antes e de passar batom vermelho. Vontade de viver, o máximo possível, para aproveitá-lo até onde o meu fôlego conseguir…

   Queria um amor não me deixasse desistir da dança. Um amor que saiba ser a segunda voz quando eu cantar e que me faça ter ataque de risos. Só queria um amor capaz de me fazer sorrir com coisas simples, só com o olhar me fizesse doar a minha boca inteira, o meu sangue, o meu tudo…

    A primeira vez que te vi eu já sabia. Meu coração me perguntava “Quem é ele? Eu quero ele!!” Resultado: fui embora sabendo que seria você, era você tudo o que eu sempre quis e eu não podia te deixar ir embora…. Exagerado? Improvável?

  Pode até ser pra você, mas pra mim não…eu sempre acreditei que seria assim quando fosse a pessoa certa.

   Li um texto sobre cumplicidade outro dia, guardei alguns pedacinhos porque achei que seria sempre bom relê-lo e acho que vale pra gente:

“Todos nós queremos encontrar alguém cujos demônios combinem com os nossos, alguém que tem a chave para nossos bloqueios, com quem nos sentimos confiantes e nos abrimos sem medo, que ressurja nosso verdadeiro eu e com quem podemos ser nós mesmos…

É algo melhor do que um amor porque cada um descobre as partes do outro sem necessidades de palavras. Cumplicidade é atingida com essas pessoas que te agarram para não deixar que você se afaste do presente, enquanto pensa em tudo o que te espera.

Há quem chame essas pessoas de “casa”, porque dão-lhe o calor de um abraço que conforta e o prazer de colecionar os motivos e força necessária para lidar com a vida cotidiana e fluir com a vida.

Te fazem respirar amor e sorrir quando lembra que a coincidência sempre fará com que se encontrem, independentemente de onde estiverem, através dos olhares.

As pessoas pensam que uma alma gêmea é a pessoa com quem você se encaixa perfeitamente, que é o que todo mundo quer. Mas uma verdadeira alma gêmea é um espelho, é a pessoa que toma tudo o que tem reprimido, que faz você olhar para dentro reconhecendo que pode mudar sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é certamente a pessoa mais importante que você já conheceu em sua vida, porque derruba todas as suas paredes e te acorda com estrondo.” Comer, Rezar, Amar (Elizabeth Gilbert)

A alma gêmea é alguém que faz você sorrir sem dizer nada. Ela é alguém que está lá, que não te abandona, que se orgulha do que você consegue e de quem é, e não tem vergonha de dizer o que pensa ou de chamar sua atenção se você estiver errado.

Não quer dizer que não vão existir mal-entendidos ou discussões, mas até mesmo uma discussão pode derrubar nossas paredes interiores. Isso só acontece quando essa pessoa é alguém que te questiona e não está em sua vida silenciosamente, alguém que preenche todos os momentos de ternura.”

Eu ainda acredito que o nosso melhor diálogo foi o dos olhares. Olhares que me fizeram sentir com o meu coração que você também sentia o mesmo que eu. Posso te amar já?

Bebê, está tudo bem assim, não precisamos ter pressa. Estou feliz em saber que tenho feito bem a você.

Eu me preocupo em saber se você vai gostar do próximo post de cachorro fofo que eu te marcar e nas mil coisas mais 😀

Não quero te dar pouca atenção hoje só porque teremos “tempo pela vida inteira”. A minha vida inteira é agora e eu quero passar ela com você.

Hoje eu acho que é você mesmo. Estou gostando de que esteja sendo você. Passei a acreditar nisso quando me vi não gostando de pensar como seria minha vida sem a sua. É quando pensamos na falta que vai fazer que vemos como não podemos perder.

E eu estou achando tudo isso tão bom. Essa rotina boa da nossa conversa que nunca termina, um assunto que emenda no outro e quando percebo estou falando sem parar e o sono foi embora. Aí quando me rendo e vou dormir, já estou com saudades da sua voz…

Chega uma hora que as coisas chegam. Que bom que você chegou. Muito obrigada mesmo. É muito mais que o bem que hoje você me faz, é sobre o bem que eu comecei a fazer para mim também.

É tudo tão bom, a barriga ainda esfria antes da gente se encontrar. Suas opiniões têm me feito pensar nas minhas. Você só tem somado à minha vida. Muito obrigada mesmo por ter aparecido, por ter gostado de mim também e por querer ficar ao meu lado.

3 comentários em “Pra você…

Deixe um comentário

