Moda

A Estilista!!

Bom dia!! Eu sou advogada né gente, mas sabe, não é o amor da minha vida, acho que nunca foi e nunca será!!

Tive altos e baixos no meu caso de amor com a faculdade de Direito sabe. Primeiro período super empolgada e amando. Segundo período até frequentei o cursinho algumas vezes (e juro, devia ter continuado, mas também nem sabia direito o que eu realmente gostava na época).

Dai voltei pra faculdade e acabei gostando mais, as vezes amava, outras não, só suportava…enfim, foi assim até o último ano… Até que esse ano de 2015 descobri minha paixão por bordados e moda…tipo, desenhar o croqui, costurar, bordar…é tudo tão lindo. Me sinto bem, descansada até quando as costas doem de tanto ficar lá emborcada bordando. Isso sim é o emprego que quero!!

Mas então, dai virei fã de carteirinha da Patrícia Bonaldi e da Lethicia Bronstein. E ai que a Lethicia tá com um programa na Fox Life que é muiiito mara!! 

http://www.foxplaybrasil.com.br/show/12596-a-estilista

Assistam gente!! Já tem 3 episodios, e passa todo sábado as 19 horas, mas dá pra ver nesse site ai ou no aplicativo da Fox Play. 

Beijos 😘

Deixe um comentário

