Filmes e Livros

Segredos da escolha dos atores de Gossip Girl

Bom dia!!!

    Há um tempinho atrás o Hugo Gloss publicou uma notícia contando quais as atrizes quase viveram Serena, Blair e outras em Gossip Girl… nada contra essas quase Serena e Blair, mas eu tenho certeza que eu não teria gostado do mesmo jeito 😀

     Eu e minha irmã assistimos todas as temporadas umas 2 vezes e os episódios separados que passavam na tv eu perdi a conta de quantas vezes assisti, era muito apaixonada nos livros e na série. Mas vamos pra parte que nos interessa logo né hahaha

    Três anos após o fim de “Gossip Girl”, o diretor de elenco da série revelou alguns detalhes sobre a escolha dos atores em entrevista a Buzzfeed.

     Primeiro que os executivos do canal CW queriam Ashley Olsen e Rumer Willis nos papeis de Serena e Blair!

ashley-olsen-rumer-willis-gossip-girl

DÁ PARA ACREDITAR?? Ashley Olsen podia ser bonitinha nos filmes das gêmeas, mas quando era criança…acho que ela nunca teria feito a Serena ser o que era com a Blake Lively.  E essa Rumer Willis (que não conhecia até ler essa notícia) não tem nada a ver com a Blair. Tem cara de velha e nem um pouco de meiguice, coisa que a Leighton Meester tem de sobra né!!

     Mas graças a Deus, Dan Rapaport (o diretor) optou por Blake e Leighton, nomes menos conhecidos, mas que captaram logo de cara a essência da séria. Segundo ele Blake foi a única pessoa que ele poderia ter pensado para ser a Serena.

       Kate Cassidy (a Juliet) até chegou a fazer teste para Serena. Ela até acho que teria feito uma boa Serena também, mas… Já Taylor Momsen (a Jenny), Dan a escolheu sem a conhecê-la pessoalmente. O diretor assistiu apenas uma fita dela e já teve certeza de que seria perfeita para a Jenny.

Katie Cassidy
Taylor Momsen

Já Ed Westwick, a princípio seria o Nate Archibald, mas depois dos testes nos estúdios ficou decidido que ele seria o Chuck Bass. Ufa!! Acho que combinou bem mais todas essas escolhas.

Espero que gostem. Beijos!!

Deixe um comentário

