Coisinhas <3

Me dê aqui a sua dor

    O céu está cinza, pássaros cantam ao meu redor. Não os ouço. O vento vem forte, intenso, frio, me bate sem dó, me chicoteia fortemente. Não me importo, não sinto dor. Não, essa dor não. Sinto todas as dores do mundo.

    Sinto todas as dores do mundo quando olho você machucado. Me teletransporto pra esse lugar frio, cinza, sem vida. Meu coração dói e eu não sinto mais nada. Caio de joelhos, grito, grito alto, grito de dor. Oh dor que consome meu coração! Não o consuma.

   Te quero bem meu amado. Sempre. Sempre. Sua dor é minha dor que me consome. Me levanto, caminho com dificuldade e sem direção nesse lugar ermo. O vento continua a castigar, impiedoso.

    Só preciso de um sorriso seu para voltar a ver a vida. Vem, me abraça, me dê cá sua dor, deixe-me juntá-la à minha e jogá-las para longe.

     Vem, vamos ser felizes, vamos ficar juntos nessa vida e em muitas outras…não vale a pena nada sem seu sorriso. Vai, sorri pra mim.

Letícia Moraes.

2 comentários em “Me dê aqui a sua dor

Deixe um comentário

