Costurinhas · Moda

Mudança de tema!!

Oii gente,

Bom, resolvi tentar voltar a cuidar do blog. Eu tinha parado porque estava meio ocupada e um pouco desanimada de escrever, mas aqui estou eu de volta!!

Só que agora resolvi especificar melhor o blog, ainda não entendo muito de costura, modelagem e moda, mas estou aprendendo e devagar chego lá. Meu foco principal do blog então vai ser mostrar dicas, falar sobre costura, sobre moda, desfiles e tudo mais que tem a ver com esse meio.

Espero que gostem. Beijos

Deixe um comentário

