Moda

Minha marca de roupas

Oii gente!! Decidi largar tudo e focar no que eu realmente amo fazer, criar roupas!! Parei de advogar e decidi me dedicar 100% a isto e confesso que nada no mundo me dá mais prazer e felicidade. Acordo segunda super feliz, na verdade bem empolgada e louca de  vontade de trabalhar, fazer e descobrir mais e mais!!

Como o dinheiro para investir é pouco estou fazendo tudo aos pouquinhos e devagarzinho. Como faço aula de costura, quem fez os moldes das peças foi eu (com a ajudinha da minha professora :D), cortei os tecidos, costurei e tudo mais. Mas foi feito tudo com muito carinho e dedicação.

Mesmo que não vá comprar nada por agora, entra lá no site e dê uma olhadinha e também, posso fazer um descontinho no caso de depósito!!

Como disse, por enquanto temos apenas estas peças, mas logo terão mais!! Entrem lá no site leticiamoraes.minestore.com.br

 

Espero muito que gostem!!

Beijinhos!! ❤

Deixe um comentário

