Moda

TAG Liebster Award

liebster-awardFui indicada pela Luh, do blog Opinião da Luh, para responder à TAG Liebster Award. É a primeira tag que participo, então fiquei bastante feliz!!

REGRAS:

Colocar no post a imagem com o Selo do Liebster Award
Escrever 11 fatos sobre você
Responder as perguntas de quem te indicou
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores para participar
Fazer 11 perguntas para os seus indicados
Linkar de volta quem te indicou

11 fatos sobre mim

  1. Fiz faculdade de Direito e até  advoguei por um tempo, mas não é pra mim. Amo moda, criar roupas, artesanato e tudo o que tem a ver com esse mundo, então resolvi largar tudo e me jogar no que gosto.
  2. Sou louca apaixonada por cachorros, pra mim eles estão no mesmo nível que pessoas, fazem parte da família e se eu pudesse pegava todos os cachorros abandonados pra mim.
  3. Apesar de amar cachorros só tenho uma porque meus pais não deixam ter mais. Mas na minha casa……ai ai ❤
  4. Sempre fui bem magra e baixinha, então sofria muiiito pra comprar roupas. Todas, todas tinham que levar na costureira pra apertar, diminuir, bla bla bla… Me dava uma raiva isso, mas agora faço minhas roupas e já não sofro mais com isso.
  5. Tenho 24 anos, mas pareço ter uns 18, (tem gente que me dá menos ainda e eu odeio isso!!).
  6. O que me dá maior paz no mundo, sentar na areia da praia e ficar olhando o mar por horas e o meu namorado.
  7. Amo escrever, quando tinha uns 10 anos comecei a escrever um livro infantil, sobre um jacaré..ai uns 02 anos depois comecei um de poesias…nunca terminei nenhum e meio que tinha deixado isto de lado até começar o blog.
  8. Não como saudável, claro que não só besteiras, mas como o tempo todo e bastante besteiras e doces…aiii doces <3.
  9. Por isso decidi tem uma semana que ia tentar passar pelo menos um mês sem comer doce, mas é muiiiito difícil…falhei!! Mas não desisti, vou continuar tentando, dia após dia.
  10. Como mal e não engordo por nada!!! Parece que só de eu respirar torto eu emagreço sabe.
  11. Eu comprava muiiiita roupa e a maioria eu não usava. E algumas eu tinha medo de doar e depois querer usar, mas mês passado resolvi tirar tuuudo o que eu não usava meesmo….bom, 120 roupas a menos!!

 

Respondendo as perguntas!

  1. Qual seu signo? voce “acredita” em signos?

Sou de Touro, e sim, super acredito! Mas não nessas coisas de horoscopo diário, mensal, amoroso…nada a ver. Mas sobre a personalidade das pessoas, influência dos planetas, aham, acredito sim.

2. De que lugar voce escreve? (cidade/estado/país)

Sou de Goiânia, Goiás, Brasil.

3. Voce tem bichinho de estimação? se sim, me fale um pouco dele.

Tenho uma cachorrinha, poodle. Ela se chama Mel, tem 13 anos e graças a Deus está super saudável. Ela é linda, meu neném, é branca com preta,tem porte médio. Uma educação fora do normal, entende tuuudo o  que a gente fala, aprendeu a fazer suas necessidades fora de casa sozinha. Dorme no meu quarto, viaja com a gente pro Araguaia (usa cinto e tudo mais, tem seu lugar no banco do meio do carro), corre na areia, entra no rio. É minha filha e eu realmente morreria por ela.

4. Voce gosta de séries? quais voce acompanha atualmente?

Gosto bastante. Ultimamente não estou vendo nenhuma, semana passada terminei de ver Criminal Minds, mas agora estou sem assistir nenhuma.

5. O que voce faz da vida além de blogar? (sua profissão, o que estuda, etc)

Eu era advogada, mas larguei tudo, e agora faço aula de modelagem, corte e costura e estou começando minha marca de roupas 😀 Então se quiserem, falem comigo por aqui ou no insta @leticiamoraesbrand (vou adorar vocês me seguindo lá <3).

6. Porque voce criou esse blog, com esse tema específico?

Criei porque amo escrever e amo moda, então resolvi juntar as duas coisas.

7. A sua ideia inicial do blog, se mantém ou mudou?

Mudou um pouco, no começo eu estava falando de tudo, até escrevendo uns textos e uns poeminhas. Mas agora resolvi focar e falo somente sobre moda e costura.

8. Qual sua cor favorita? 

Azul, azul claro e rosa claro também.

9. Voce gosta de viajar? Qual o lugar que voce foi que mais te marcou?

Amo viajar. O lugar que mais me marcou acho que não tenho bem um lugar específico, todos me marcam um pouquinho.

10. Qual(is) o(s) seu(s) guilty pleasure(s)?

Comer muitos doces.

11. Voce fala alguma língua além de português? qual e porque voce decidiu aprender essa língua?

Falo inglês, mas não fluente. E comecei a estudar francês, mas fiz beem pouquinho. Inglês eu fiz por obrigação, mas francês acho uma língua muito bonitinha de se falar.

Perguntas para as indicadas!

  1. Em qual lugar do mundo você está?
  2. Pra qual o lugar do mundo que você mais amou viajar?
  3. Voce gosta de animais? Tem algum bicho de estimação?
  4. Quais seus filmes preferidos?
  5. O que voce faz da vida além de escrever no blog? (sua profissão, o que estuda, etc)
  6. Porque voce criou seu blog? Tem muito tempo?
  7. Qual seu maior vício?
  8. Gosta de livros?
  9. Qual a sua idade?
  10. Gosta de cozinhar?
  11. O que mais gosta de fazer?

 

E as minhas indicadas são…

Adoro Testar

Pitacos e Achados

Julia Rolim

Fabiana Maio

Amanda Hillerman

Bruna Mels

Josh Stearns

May Munyke

Claudia Brandi

Cinema é a minha praia

Personal da Beleza

É isso ai!! Espero que gostem de fazer e desculpa se marquei alguém que já fez.

Beijos <3<3

 

4 comentários em “TAG Liebster Award

  1. Adorei 😀 eu vi muita coisa que você falou sobre si (e respondendo as perguntas) que é bem parecida comigo hehe começando pelo fato de que também sempre fui baixinha e magricela e nenhuma roupa servia direito, e pelo fato de eu ser taurina e morar na secura do centro-oeste.
    Brigada por responder o que eu indiquei! Beija,
    Luh

    Curtir

Deixe um comentário

