Moda

6 escolhas que podem melhorar o seu dia

Bom dia!! Algumas escolhas que podemos fazer todos os dias para melhorar nosso dia! Vamos lá: 

1 – Seja grato

Não podemos pensar que tudo no nosso dia foi péssimo. Mesmo que tenha acontecido coisas ruins e você só queira que o dia acabe, pare, respire, tente lembrar de algo que foi bom, e seja grato pelas coisas que aconteceram, por mais simples que sejam. 

E principalmente, agradeça a Deus por tudo, todos os dias. 


2 – Pare de procrastinar 

Muitas vezes não conseguimos fazer tudo o que tinhamos para fazer durante o dia. Olhamos todos os dias para aquele livro e nunca o lemos…enfim, tanta coisa que queremos fazer e não conseguimos né?! Pois é, faça uma lista de tudo o que tem pra fazer no dia, e não perca tempo com coisas sem importância, olhe menos as redes sociais, seu dia vai render muito. 

3 – Beba água, se alimente e durma bem 

Esse item nem precisa explicar, nosso corpo precisa de água, boa alimentação e horas corretas de sono para funcionar corretamente. Assim ficaremos menos doentes e mais dispostos. 

4 – Faça algo que você ama

Tire um tempo para fazer algo que você realmente ama. Almoçe no seu restaurante preferido, tome um banho relaxante, vá para casa mais cedo, assista um filme que você gosta… São pequenas coisas, mas tem o poder de transformar o nosso dia. 

5 – Use menos as redes sociais 

Já é comprovado que ficar o tempo todo online pode causar crises de ansiedade e até depressão. Saia, veja seus amigos e esqueça seu celular em casa, não o tire do bolso, curta o momento e as pessoas. 

6 – Não leve tudo tão a sério

Quando algo não acontece do jeito que planejamos ficamos chateados e estressados. Ficar estressado com qualquer coisinha não é bom pra ninguém. A gente não consegue controlar tudo, quando nos deparamos com uma situação ruim, com algo que nos irrita no trânsito, com um problema, pare e pense, “eu não posso controlar o que os outros fazem, que representa 10% do problema. Já os outros 90% sou eu quem controlo. Eu quem controlo como vou reagir a situação. Portanto, tente aprender com o erro e as coisas ruins e ria no final. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s